(84) 99828-4059
Classificados Topo

Abertas as inscrições para o Prêmio Mulheres do Agro

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Mulheres do Agro, que valoriza práticas de gestão inovadoras e sustentáveis de produtoras rurais e pecuaristas brasileiras. O prazo para participar é até 15 de setembro de 2020.

A iniciativa, parceria entre Bayer e Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e com apoio da Revista Globo Rural, é destinada às mulheres que se destacam à frente da gestão de propriedades agrícolas e tem o objetivo de reconhecer e dar voz à atuação feminina no agro.

Desde sua primeira edição, em 2018, mais de 300 produtoras se inscreveram na iniciativa, que já premiou 18 produtoras de várias regiões do Brasil. Para a gestora Carla Rossato, de Sertanópolis (PR), vencedora em 2019 na categoria Grande Propriedade, participar do prêmio foi, antes de tudo, uma oportunidade de autoconhecimento.

“Desde a minha inscrição na iniciativa, vi o quanto já fiz e vivi na minha trajetória no campo. Além de conhecer muitas mulheres que, como eu, tinham vivências inspiradoras neste setor, para mim, só de ter uma história para inscrever em um prêmio desses já era uma vitória. Mas, quando ganhei, fiquei muito feliz e honrada. É gratificante ver o trabalho que a gente constrói, diariamente sendo reconhecido em um evento que avalia produções de todo o país”, afirmou a produtora.

Acesse o www.premiomulheresdoagro.com.br

Fonte: Globo Rural

Postado em 17 de agosto de 2020
Classificados