(84) 99828-4059
Classificados Topo

EMPARN difunde tecnologias e pesquisas em dois eventos

Foto: Divulgação

Até amanhã(18), a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) participa, no Centro de Convenções de Natal, da Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura, que acontece durante a programação da Feira Nacional do Camarão (Fenacam).

Os visitantes contarão com orientações sobre a coleta adequada de materiais para monitoramento bem como informações sobre os serviços realizados pelo Laboratório de Análise da Emparn que faz análise de água, solo, plantas adubos orgânicos e rações para consumo animal.

“Técnicos do laboratório e do setor de aquicultura estarão no estande institucional do Governo do RN orientando os produtores sobre a importância da análise da qualidade da água para obtenção de melhores desempenhos em qualquer produção ligada à aquicultura”, disse o Diretor Presidente da Emparn Rodrigo Maranhão.

Os estandes da Fenacam funcionam das 14h às 22h.

E também a partir de amanhã, até o dia 20 de novembro 2022, a Emparn estará presenta na 6ª Feira de Agronegócio Jardim do Seridó, a ser realizada na Praça José Paulino.
No estande institucional do Governo do RN, a Emparn estará apresentando e difundindo, tecnologias e conhecimentos frutos das pesquisas desenvolvidas a mais de 40 anos, para os visitantes, agricultores e produtores da região.

A abertura está programada para às 18h, da sexta-feira (18) na Área do Parque no IBAMA(Na Praça Manoel Paulino) e contará com membros da organização e autoridades.

A Feira Agropecuária de Jardim do Seridó faz parte do Calendário Estadual de Exposições Agropecuárias do Rio Grande, uma ação do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (SAPE) e conta com apoios da prefeitura municipal, sindicato rural e associação de caprinos e ovinos.

Postado em 17 de novembro de 2022
Classificados