(84) 98867-6113

No Banner to display

EMPARN e Fapern divulgam resultado da seleção de pesquisadores bolsistas

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) e a Fundação de Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern) divulgam nesta terça-feira (15), resultado final (após recursos) de processo seletivo que vai contratar 03 pesquisadores-bolsistas para atuarem no “Projeto de Modernização do Sistema de Gerenciamento Agroclimatológico do Rio Grande do Norte por meio de Pesquisa e Inovação”.

Os primeiros colocados das modalidades de bolsas e selecionados deverão aguardar a convocação que inicia nesta quarta-feira(16). . Em caso de desistência de um candidato aprovado, outro poderá ser convocado, desde que obedecida à ordem final de classificação (Ítem 5.2.1 do Edital).

Foram ofertadas 3 bolsas, com valor de R$ 2 mil (cada uma), para carga horária de 30 horas semanais, com contrato de 24 meses.

O Projeto de Modernização do Sistema de Gerenciamento Agroclimatológico visa melhorar o monitoramento em todas as áreas desde o monitoramento das variáveis meteorológicas com medição e transmissão; monitoramento do tempo e clima por meio de modelagem para todos os municípios do estado; zoneamento de solos e do clima e de risco climático das principais culturas agrícolas cultivadas no Estado e monitoramento agrometeorológico, acompanhando o desenvolvimento da agricultura em todo o Estado.

Confira o resultado  clicando aqui.

Postado em 16 de junho de 2021

No Banner to display