(84) 99828-4059
FB interno noticias

Governo do Estado realiza a 1ª Festa do Cavalo na próxima semana no Parque Aristófanes Fernandes

Os criadores e os amantes dos cavalos no Rio Grande do Norte ganham, a partir deste ano, um evento que vai abordar e retratar todo este universo da equideocultura. A 1ª Festa do Cavalo será realizada entre os dias 12 a 14 de maio, no Parque de exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

O evento, que é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e Pesca (Sape/RN) e em parceria com a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Federação da Agricultura do RN (Faern) e com as associações de criadores de cavalos. A Festa do Cavalo visa promover ainda mais esta importante cadeia produtiva que está diretamente ligada a nossa cultura e que gera milhares de empregos e oportunidades em todos os municípios do RN.

Durante a Festa do Cavalo, que deverá atrair mais de 30 mil pessoas ao longo dos seus três dias, o acesso ao Parque Aristófanes Fernandes será gratuito e liberado sempre a partir das 8h.

Postado em 6 de maio de 2022
Classificados