(84) 99828-4059
Sebrae topo

Idema promove audiência para apresentar empreendimento eólico no Seridó

FOTO: DANIEL HERRERA

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema informa que realizará Audiência pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Oeste Seridó – Fase 02, nos municípios de Parelhas e Equador.

O empreendimento é composto por 52 aerogeradores com potência total instalada de 234 MW, através do Processo nº 2022-183002/TEC/LP-0124, de interesse da empresa Oeste Energia Investimentos e Participações S.A.

A sessão pública será no dia 23 de março, às 10h, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Avançado de Parelhas, na Rua Dr. Mauro Duarte, bairro José Clóvis, em Parelhas.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito dos estudos ambientais, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente – Conama Nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama Nº 494/2020.

Mais informações e o regulamento do evento no site institucional: idema.rn.gov.br.

Serviço

Audiência Pública para implantação do Complexo Eólico Oeste Seridó – Fase 02, nos municípios de Parelhas e Equador.

Quando: 23/03 (quinta-feira)

Horário: 10h

Onde: no Auditório do IFRN, Campus Avançado de Parelhas, na Rua Dr. Mauro Duarte, bairro José Clóvis, em Parelhas.

Postado em 18 de março de 2023

No Banner to display