(84) 98867-6113

No Banner to display

Produção vegetal em áreas degradadas no RN é tema do Seminário

Na próxima segunda-feira, 27, às 09h, haverá a transmissão ao vivo da edição de junho do SemiTech Virtual da Emparn. O pesquisador Manoel de Souza Araújo, vai abordar as “Possibilidades de produção florestal no contexto da recobertura de áreas degradadas no Rio Grande do Norte”.

A transmissão será no nosso canal do Youtube que é o youtube.com/emparnrn (link na bio). Ao final da apresentação, o pesquisador responderá a perguntas dos participantes lançadas no chat. Se você ainda não nos acompanha, nos siga, curta, compartilha e clica no sininho para não perder nenhum conteúdo.

O SemiTech Virtual é uma nova modalidade de transferência de tecnologia adotada pela Emparn desde 2022. No canal é possível acessar diversos conteúdos sobre pesquisas desenvolvidas pela equipe de pesquisadores da empresa voltados para o setor agropecuário.

Sobre o pesquisador:

Manoel é engenheiro florestal e mestre em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa e é pesquisador na EMPARN desde 1982. Sua atuação é nas áreas de silvicultura, manejo florestal sustentado de caatinga, reposição florestal e recomposição de áreas degradadas (restauração, recuperação e reabilitação).

Postado em 24 de junho de 2022

No Banner to display