(84) 99828-4059
Classificados Topo

Prorrogação do convênio com Banco Mundial vai garantir mais 3 mil hectares irrigados no Baixo Açu, gerando 6 mil novos empregos diretos

O secretário de Agricultura do Estado, Guilherme Saldanha, comemorou nesta terça, 6, a prorrogação da parceria do Governo do Estado com o Banco Mundial, que vem garantindo o aporte de recursos em diversas obras e projetos estruturantes no Rio Grande do Norte, em diversas áreas, com destaque para o setor agropecuário. O novo prazo de vigência será até 31 de dezembro de 2022.

A reunião que validou a renovação da parceria ocorreu de maneira virtual no final da manhã desta terça (6), foi conduzida pela governadora Fátima Bezerra e contou com a participação de vários secretários de Estado.

De acordo com o titular da Sape, a prorrogação deverá permitir a manutenção e ampliação de diversos investimentos importantes para o segmento rural potiguar, entre eles o Projeto Baixo Açu, que deverá ser ampliado em mais três mil hectares irrigados e tecnicamente assistidos, possibilitando a geração de pelo menos mais 6 mil empregos diretos.

Postado em 7 de abril de 2021
Classificados