(84) 99828-4059
Detran - FEv-22

Queijos do Seridó é destaque na 19° edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizado em Brasília de 28 de novembro a 04 de dezembro

Foto: Divulgação

O objetivo do evento é mobilizar a população, especialmente crianças e jovens, em torno de atividades sobre o tema, Bicentenário da independência, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação.
Participando presencialmente do evento, está, Alana Fernandes da queijeira Dona Gertrudes de Caicó/RN e Ítala Mesquita, professora do IFRN e Coordenadora do Projeto de Indicações Geográficas IG. Com estande com amostra de vários queijos artesanais do Seridó.

O evento, que é promovido anualmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, vai até o dia 4 de dezembro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, com entrada franca. O público pode visitar a exposição de segunda-feira a sexta-feira de 8h às 18h, na quarta-feira até as 19h, e sábado e domingo de 9h às 18h.

Viva o queijo potiguar, que vem conquistando seu espaço nos principais eventos do país. Palmas para os produtores de queijos, e as instituições que tem apoiado e incentivado a expansão dos produtos lácteos do Rio Grande do Norte.

Postado em 29 de novembro de 2022
Classificados